AlFAbetO ELfiCo

AlFAbetO ELfiCo

terça-feira, 7 de junho de 2011

7 perdições


Minhas Sete Perdições

Inveja...
... Sentimento complicado
Que facilmente aumentaria
Ao seu lado.

Ira...
...revolta, frustração
Sentir que não sou eu
Quem está dentro do seu coração.


Soberba...
... É querer te exibir
Mostrar a todos meu troféu
Um objeto de desejo, um pedaço do céu.

Avareza...
... É ter você só para mim
Sem sequer um segundo sair da minha presença
Ter você dia e noite
Intensificando minha existência.

Luxuria...
... É poder te tocar
Acariciar-te, te beijar
Todo o corpo nu
Realizar minhas fantasias
Até o dia clarear.

Gula...
... É querer te devorar por inteira
Cada centímetro do seu corpo
Saborear você o tempo todo
Numa explosão de prazer.

Preguiça...
... É adormecer ao seu lado
Formando um só ser
Entrelaçados e exaustos
Querendo ter o dia pra nós dois.


É...
... Sete são os pecados capitais
Mas...
... Será que existem para duas pessoas distintas sentimentos assim?
A cobiça não pode existir sem que seja pecado?
E o que é a luxuria senão um desejo carnal?
Acredite naquilo que acha que te fará bem
Viva suas emoções
Sinta a sua vida
Ela é única
E deve ser bem vivida
Se entregue aos seus desejos
Afinal, eles são seus.

Um comentário:

  1. Quem nunca sentiu vontade de comer por comer, não querer levantar em um dia de chuva, ou sentiu raiva de alguém?... Luxúria, nem preciso falar: somos quase o único mamífero a fazer sexo por prazer, e não apenas pra reprodução......

    ResponderExcluir